quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

o meu maior receio aconteceu

e tudo começou com o desaparecimento do meu espírito natalício, que me tinha preenchido e manifestado a sua presença há coisa de 2/3 semanas atrás. para quem me conhece, sabe o quão estranho é este fenómeno na minha vida, pois este espírito é coisa para aparecer durante um dia intensivo de compras de natal e logo que as pouso nos sapatinhos debaixo da árvore, lá se vai ele até ao próximo ano.

mas este ano tinha um bom presentimento! estava confiante! este iria ser o meu melhor natal desde os meus tenros anos de criança.

Dia 1 - terça feira:
os meus pais nasceram no país errado! deveriam ser norte americanos para festejar esta época como manda a tradição norte americana: com muitas luzes, bonecos que se mexem e com muitas luzes e mais luzes.

neste dia decidiram comprar iluminações de natal, apesar de ter pedido expressamente enfeites para o pobrezito do pinheiro que anda a ser enfeitado com uma bola e fita de cada "família". pois bem, aí veio ele, a mangueira de 20m bem luminosa para ser colocado no gradeamento.
E muito piscaram elas!

dia 2 - quarta feira:
não 1, nem 2 mas 3 rolos de mangueira com luzinhas luminosas pousadas na mesa da cozinha... não deve ser para casa... não deve...

dia 3 - quinta feira:
9 da manhã e estava o meu pai de escadote a pendurar luzes em qualquer esquina e canto da casa...
ligar o pinheiro pobrezito à noite não, mas iluminar toda a rua e as casa vizinhas, sem dúvida!!


o meu maior receio aconteceu...

Sem comentários: