terça-feira, 29 de junho de 2010

Estou aborrecida.



Chegam as férias e com elas o meu aborrecimento. Isto porque basicamente mais ninguém está de férias, à excepção dos meus pais... E uma vez que já não tenho 8 anos, não é com muita alegria que partilho estes dias de férias com eles... Adiante...

Estou aborrecida.

Não gosto de estar sozinha, não gosto de passear sozinha, não gosto de não ter nada para fazer...
Vou ali ver um episódio de Grey pela "vigésima décima vez" e volto já...

Estou mesmo aborrecida...

2 comentários:

d* disse...

tens noção do que estás a fazer espécie ao pessoal? mas eu compreendo, tb me acontece qd estou d ferias e nao tenho nd pra fazer. mas e prainha, nao?
epah, tem estado dias fantasticos.. eu saio do trabalho e vamos laurear a penica, e quiçá dar um mergulho. bora lá?

Anónimo disse...

Quem me dera estar de ferias... mesmo sozinho.... Convida que vou aí passar uma tarde contigo e colocar a conversa em dia... Um bjus
Magalhaes