sexta-feira, 25 de junho de 2010

farmville

Há coisa de mês e pouco, duas amigas obrigaram-me a criar o "meu facebook" e muito contrariada lá o fiz... Logo de seguida veio o aviso:"Ah e tal, não é para ires para o Farmville!"
Quem eu?!?
Claro que mal acabaram as aulas, toca de ir personalizar a minha página (mais ou menos porque não tenho paciência para isso) e de ir jogar Farmville. Aqui está o pequeno projecto que dura há uns 4 dias, nem sei bem.



Mas decidi pôr as mãos à obra, neste caso, na terra e qual unha pintada de vermelho, qual quê, criei a minha pequenina horta. O meu pai ajudou no que toca ao trabalho físico intenso que os meus pobres bracitos não aguentam, e lá revolveu a terra, mas com ajuda de uma máquina!!! E eu plantei tudinho!!




Quem me dera que crescesse à mesma velocidade que cresce no farmville...

Sem comentários: